POBRE CAUCAIA ENTRA PREFEITO, SAI PREFEITO, MAIS AS PEÇAS NO TABULEIRO E O JOGO CONTINUA POBRE CAUCAIA, ENTRA PREFEITO, SAI PREFEITO, MAIS AS PEÇAS NO TABULEIRO E O JOGO CONTINUA SEMPRE O MESMO. O FAMOSO JARGÃO NÃO CAI UMA FOLHA SEM A PERMISSÃO DO ALTÍSSIMO VIROU MODISMO NA BOCA DO GESTOR. CAUCAIA SOFRE COM ESSA MAZELA. NÃO É DE HOJE QUE OS CAUCAIENSES SONHAM EM VER QUESTÕES COMO A FALTA DE TRATAMENTO DE ESGOSTO, SANEAMENTO BÁSICO, FALTA DE ACESSIBILIDADE NOS BAIRROS, RESPEITO AO SERVIDOR PÚBLICO. SÃO MUITOS OS PROBLEMAS:
A PRIVATIZAÇÃO DA MERENDA ESCOLAR DEU ERRADO! A TEIMOSIA DO PREFEITO EM INSISTIR EM UMA GESTÃO PRIVADA DO SETOR DE LIMPEZA PÚBLICA TEM DESTINADO MILHÕES ÁS CONTAS DE EMPRESAS QUE NÃO TEM COMPROMISSO COM A CIDADE.
SAÚDE NEM SE FALA, O HOSPITAL E OS POSTOS DE SAÚDE TEM SE TRANSFORMADO EM TERROR PARA SEUS USUÁRIOS PELO PÉSSIMO ATENDIMENTO, MÃES DE CRIANÇAS DENUNCIANDO FALTA DE MÉDICOS PEDIÁTRAS...
A CIDADE ESTÁ SUBMETIDA A UM CAOS URBANÍSTICO COM O NÃO CUMPRIMENTO DO PLANO DIRETOR E PRESTES A UMA CONVULSÃO SOCIAL DECORRENTES DA ABSOLUTA INCOMPETÊNCIA E OMISSÃO DO PREFEITO QUE NÃO FAZ DE FATO UMA REFORMA URBANA QUE CONTEMPLE AS ÁREAS DE INTERESSE SOCIAL.
DO PONTO DE VISTA URBANÍSTICO E DE PRESERVAÇÃO DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO, A OMISSÃO É A MARCA DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO.
Fonte: Blog Caucaia Urgente
Fonte: Blog Caucaia Urgente
Nenhum comentário:
Postar um comentário